Champô anti-resíduos para aquilo para que é utilizado

1 estrella2 estrellas3 estrellas4 estrellas5 estrellas (Ninguna valoración todavía)
Cargando…

Quando vamos à loja buscar um xampu, percebemos que há infinitos produtos para homens, crianças, cabelos cacheados, cabelos quebradiços, lisos, cabelos danificados e a mais nova tecnologia, o xampu anti-resíduos.

Embora não pareça exagerado todas essas opções sair para resolver vários problemas, e melhorar a cada dia, por isso desta vez vamos estender para você todas as informações sobre o shampoo anti-resíduos para o qual ele serve.

shampoo-anti-residuos

O que é um champô anti-resíduos?

Um champô anti-resíduos é um champô usado para remover todas as impurezas do cabelo. Ele limpa o couro cabeludo muito profundamente e remove a gordura do cabelo, garantindo que o couro cabeludo está sempre limpo.

Acima de tudo, este tipo de champô é amplamente utilizado para preparar o cabelo antes de aplicar vários tratamentos. Mas também, como indicado por especialistas pode ser usado para a limpeza de rotina do cabelo.

lavarse-con-shampoo-anti-residuos

Champô anti-resíduos para o que serve exactamente

Muitos dos tratamentos que podem ser aplicados ao cabelo precisam que ele seja muito limpo de antemão. Para conseguir este tipo de limpeza são muito úteis shampoo anti-resíduos muito útil. Os tratamentos que requerem esta limpeza são:

  • Tratamentos de botox capilar.
  • Queratina.
  • Qualquer produto químico que sirva para hidratar o cabelo, como bolhas e máscaras.
  • Produtos químicos suavizantes, incluindo os tratamentos de última geração que são menos nocivos.

Caso o utilizemos como parte da nossa higiene frequente, devemos lembrar que a frequência de uso varia de acordo com o tipo de cabelo. O cabelo seco não deve ser usado com frequência porque o seca em demasia, fazendo com que ele quebre.

Também não deve ser usado regularmente em cabelos pintados, pois favorece a perda de tom. Da mesma forma, não o utilizamos quando o tratamento já foi aplicado para não varrer com estes químicos.

Por outro lado, no cabelo oleoso podemos usá-lo com mais frequência. Usando-o uma vez por semana ou até mesmo duas vezes por semana, dependendo da quantidade de sebo produzida pelo cabelo.

cuidarse-el-cabello-con-shampoo-anti-residuos

Como usar o champô anti-resíduos

Se ele é usado para lavar o cabelo ou como um primeiro passo antes de aplicar qualquer tratamento hidratante ou químico, ele é usado da mesma forma:

  • O cabelo deve ser humedecido.
  • Aplique uma pequena quantidade de shampoo no cabelo.
  • Massageie suavemente durante alguns minutos enquanto o produto actua.
  • Retire com bastante água.
  • Se um tratamento vai ser aplicado mais tarde, não use condicionador, se isso não vai acontecer, aplique. Isto evita que o cabelo fique muito emaranhado e danificado.

Leave a Reply